16 de agosto de 2012

Nova colaboradora: Cristiane Moura

Meu nome é Cristiane, moro na Capital de São Paulo, tenho 18 anos e sou estudante de Letras. Apaixonada pelo mundo literário e pela escrita. Sou sonhadora, daquelas de ficar parada se imaginando no além, enquanto alguém esta falando comigo. Intensa em tudo que faço – seja bom, ou ruim – sincera ao extremo. Dona dos ciúmes ardidos, paixões avassaladoras e amizades totalmente indivisíveis. Amo escrever, e tenho um tumblr (desvencilhando.tumblr.com) que me ajuda a desabafar tudo que sinto. Não gosto muito de me definir, já que me modifico a todo instante. Espero poder compartilhar com todas vocês, um pouco do mundo em que vivo e que gostem dos meus posts. Até breve meninas!




Olha só que chique que o Blog tá ficando meninas! Agora temos uma colaboradora que entende de livros (porque se dependesse de mim e da Bruna tava tudo perdido, rs). Espero que vocês gostem da Cris, nos conhecemos pelo Tumblr à um tempo já, e mantemos sempre contato, e acabou rolando essa oportunidade de ter ela aqui com a gente, pra indicar e resenhas livros, além de falar do dia-a-dia dela na universidade, enfim. Não deixem de acompanhar nossa nova rotina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário