8 de agosto de 2012

Resenha: Batom Coral Natura

Hoje eu vim fazer resenha de um batom que eu estou in Love *-*, além de ser muito lindo, a cor é tendência confirmada na primavera/verão 2013. Ele é a cor 06 da linha Natura aquarela e acreditem, custou R$ 9,00! É um coral forte e mais vibrante, quase um laranja mesmo.


O que diz a marca:
Lábios Protegidos com FPS8, brilhantes e coloridos desde a primeira aplicação.

O que eu achei:
A durabilidade dele é ótima, fui com ele pra aula  ele durou a aula toda,  cumpre direitinho com o que a marca diz em relação ao brilho, pois tem uma super pigmentação, você sente seus lábios hidratados e a cor é realmente muito linda. Adorei!


E vocês meninas, o que acharam da cor? Usariam? Comentem! Haha.
Espero que vocês tenham gostado do post, beijos fiquem com Deus e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário