14 de agosto de 2012

Resenha: Creme depilatório da Avon


São inúmeros os métodos de depilação, cada um deles com seus prós e contras. Eu particularmente prefiro depilação na cera. Mas, eu faço busso com esse creminho depilatório da Avon, o Skin So Soft. Porque ninguém merece fazer aquela make perfeita se você tem pelinhos no busso, por mais discretos que sejam, é feio. Então resolvi testar esse creme, ele custa em torno de R$ 15,00.

Modo de Usar:




1. Coloque a quantidade de produto desejada na paletinha que vem no produto.
2. Com a pele limpa e seca, espalhe o creme em uma camada espessa que cubra os pelinhos (no meu caso usei o busso). 
3. Deixei agir de 3 à 5 minutos, e retire o creme com um algodão umedecido.

Vale lembrar:

- Não aplique o produto se a pele tiver ferida ou irritada.
- Após a aplicação lave a região apenas com água.
- Não deixe o produto ficar mais que 5 minutos na pele, pois vai começar a arder e irritar a pele.
- Não exponha a região ao sol após a aplicação.

Eu gostei bastante do produto meninas, e eu já passei pela experiência de deixar mais de 5 minutos na pele, e realmente começa a arder, então tenham cuidado. O produto tem o cheio um pouquinho desagradável, é um odor meio que de química, mais vale a pena, pois demora mesmo pra crescer os pelinhos. 

2 comentários:

  1. o pelo não nasce mais grosso não? quanto tempo demora mais ou menos pra crescer?? bjs

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo, não cresce grosso não, demora mais ou menos uma semana, pelo menos comigo :D
    — Thamy

    ResponderExcluir