31 de agosto de 2012

Resenha: Pó Compacto Contém 1g.

Oi meninas lindas, antes de tudo vim explicar para vocês o motivo da minha ausência essa semana. Estava com um probleminha na minha antiga câmera e não tava conseguindo fazer novos posts, mas agora minha câmera nova chegou *-* Agora sim vou poder postar constantemente aqui no blog.

E pra começar, o post de hoje é uma resenha de um pó que eu estou in love! O pó compacto da contém 1g, a minha cor é o pétala-marfim, ele tem uma cobertura de média à pesada e tem o acabamento meio matte.


O que diz a marca:
O Pó Compacto Contém1g Refil possui partículas micronizadas ultrafinas que proporcionam um efeito, natural, com acabamento leve e sedoso, minimizando o brilho excessivo. Possui refil. 


O que eu achei: 

O pó é realmente muito bom e por ter uma cobertura alta ele cobre bastante as minhas imperfeições e usado com a base nem precisei de corretivo nas minhas olheiras, fiquei muito feliz né, afinal, quanto menos produto melhor, rs. Ele vem numa embalagem linda e muito prática com espelho e suporte para guardar a esponjinha. 

Os únicos pontos negativos do pó são:
O preço: Paguei R$ 72,00 (mas vale cada centavo)
A esponjinha: Como o pó tem a cobertura pesada, usar a esponjinha diretamente no rosto com o produto, deixou o acamamento com um aspecto craquelado e nada natural, mas isso não é o problema, existe pincel de pó justamente para isso!


O antes e depois com flash, só com o pó, percebam como cobriu bem. É realmente muito bom!

Bem, é isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado do post e me falem se algumas de vocês já usaram esse produto e o que acharam. Um beijo, fiquem com Deus e até breve.

Um comentário:

  1. aaah nem me faleeh ... Eu adoro esse Pó compacto ,já comprei uns 5 rsrsrs
    quando acabava eu indoidavaa #sabe.como.é ...Realmente adoorei ,foi o melhor que usei ate agora c;

    ResponderExcluir