12 de agosto de 2012

Resenha: Shampoo e Condicionador Natura Plant

Oi meninas, hoje eu vim fazer resenha de um produto que estou usando ( tem um tempinho já ) no meu cabelo e simplesmente não consigo mais ficar sem. Falo do Shampoo e Condicionador da Natura da linha Plant. É um tratamento de combate a oleosidade. Sofro muito por meu cabelo ser muito oleoso, aliás, minha pele também é bastante oleosa, mas enfim, voltando ao tratamento.. RS. Já usei vários shampoos de controle de oleosidade, mas não fiquei tão satisfeita como estou com eles, estou no meu 2º frasco e muito feliz obrigada!


O que diz a marca:
Natura Plant Controle de Oleosidade.
Uma combinação de extrato de Moringa e agentes reguladores de oleosidade, que purificam o couro cabeludo e controlam a oleosidade desde a raiz, deixando os cabelos leves, soltos e limpos por mais tempo.

O que eu achei:
Simplesmente amei, super cumpre com o prometido quando diz que seu cabelo fica soltos e leves, sinto meu cabelo até com menos volume, sem falar no cheiro que fica no seu cabelo por muitas horas, no frasco ele não é tão cheiroso assim, mas misturado ao condicionador no cabelo, fica ótimo! Claro que cada um tem um tipo de couro cabeludo e podem não se dar bem com os produtos, mas to dando a minha opinião J.
O ponto negativo é que como eu lavo meu cabelo dia sim dia não e meu cabelo é grande e muito, ele dura no máximo uns 20 dias. :s


Nas fotos da pra vocês verem a diferença.
Na primeira foto, eu não usei os produtos da linha e meu cabelo está há um dia sem lavar e como vocês veem está bem oleoso. Na segunda foto, usei os produtos e meu cabelo está há quase 2 dias sem lavar e nem sinal de oleosidade. Percebam que meu cabelo parece está molhado de tão oleoso que fica e os fios bem grudados, já na segunda tenho fios soltos e leves como diz a marca. 

Bem meninas, espero que vocês tenham gostado e se algumas de vocês já usaram, comentem sobre suas opiniões. Beijos, fiquem com Deus e até breve !

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, se meu cabelo durar um dia sem eu precisar lavar, já vou ficar feliz.. rs. Imagina 2 dias, e lindão assim?! Juro que caso com esse shampoo! E a loção reguladora, pra que serve? Nunca pensou em comprar para conhecer?

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar. Quem tem cabelo oleoso conta com poucas opções no mercado.

    ResponderExcluir