10 de agosto de 2012

Resenha: Trio de sombras — Fenzza


Já fizeram uma make com apenas um terceto? Não? Vim mostrar pra vocês como dá super certo! Trouxe os swatches da paletinha que eu usei no nosso último vídeo de make, que eu fiz a make roxa. Eu particularmente achei que ficou maravilhooosa a make.  


Como eu já havia falado pra vocês da qualidade das paletinhas da Fenzza, a consistência das sombras, o fato delas já terem primer e serem super pigmentadas, vocês já sabem né, o meu amor pela Fenzza.


Essa make foi a última que eu fiz, usando apenas essa paletinha. Quem não viu ainda o vídeo da make e quer ver direitinho como eu fiz, é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Adoro as sombras da fenzza, a pigmentação é perfeita *-*
    Blog muito lindo flor, vou vir sempre aqui pra me atualizar sobre make-up haha

    Beijos
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente as sombras da Fenzza são muito boas,bem pigmentadas...

    http://lubemmequer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir