16 de agosto de 2012

Tendência: Tie-Dye

Nesse louco resgate de tendências que vem acontecendo, o tie-dye é só mais uma delas. Tie-dye significa amarrar e tingir, é uma técnica que já existe a muito tempo (existe registros do século VI) e foi muito utilizado pelos hippies nas décadas 60 e 70 (paz e amor pra vocês). Agora vai voltar com tudo para o verão e as famosas já aderiram, é claro. Nos looks vocês podem perceber que ele pode ser usado da forma mais despojada ao chic, isso depende, claro, das sobreposições e peças que você irá usar.


Como muitas estampas, a dica é não misturar muitas cores, então, se vai de tie-dye, prefira complementos e sobreposições que não carreguem o look, as cores neutras sempre são boas aliadas nessas ocasiões e vocês podem perceber isso claramente nos looks.


É claro que o Tie-Dye não tomou conta só das calças jeans, mas de tudo como blusas, vestidos e principalmente os shorts que estão sendo muito cobiçados por algumas blogueiras. Neste blog tem um passo a passo muito legal de como ter uma peça Tie-Dye, claro que o youtube já está repleto de vídeos com passo a passo, se curtiram, não deixem de conferir. 

É isso aí meninas, espero que tenham gostado do post e Boa Tarde pra vocês! Beijocas =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário