17 de setembro de 2012

Indicação Musical: Esteban Tavares

Nada como começar a semana ouvindo música boa, não acham meninas? Quem me conhece bem, sabe da minha paixão por MPB, e do quanto eu acho perfeito uma voz e um violão e pronto, adoro música acústica, e o Esteban Tavares tem sido minha paixão do último mês. 


Um pouco do Esteban: 

"Rodrigo da Fonseca Tavares é um baixista, guitarrista, cantor, compositor, baterista e pianista brasileiro. Fundou a banda "Abril" e foi baixista da banda Fresno de 2006 até 2012. Antes de se tornar membro da Fresno, Tavares era responsável pela produção de seus discos, tendo editado em seu apartamento no Rio Grande do Sul os trabalhos Quarto dos Livros, de 2003, e O Rio, A Cidade, A Árvore, de 2004.
A banda anunciou a saída do baixista no dia 29 de março de 2012, o músico saiu para dar total atenção ao seu projeto solo intitulado Esteban, e para assim finalizar e lançar o seu primeiro álbum iAdiós, Esteban! no qual lançou primeiramente em download gratuito em seu site oficial."




Precisava muito mostrar pra vocês o quanto eu estou apaixonada pelas músicas do Esteban, e do quanto eu admiro o estilo dele, a voz dele, as músicas dele (que quase nunca fazem sentido e quase nunca tem um único sentido, mas é exatamente por isso que eu curto tanto). Espero que tenham gostado da indicação musical da semana meninas! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário