4 de setembro de 2012

Qual o seu conto de fadas?


 Quando se é criança, os contos de fadas se tornam constantes em nosso dia a dia. Vontade de ser princesa, conhecer o príncipe encantado, usar vestidos compridos, colocar uma coroa no cabelo e desfilar pelas ruas, com um enorme cavalo branco. Não é verdade?
 O único problema, é que quando crescemos nos esquecemos que um dia tivemos todas essas vontades e  que ainda existe uma criança dentro de nós.
 Pensando nisso, estive a procura dos clássicos de contos de fadas (deixando claro, que contos sem fadas, também podem ganhar o devido nome) para assistir e logo após fui em busca de coleções (estava procurando as versões em inglês) para ler e me encantar novamente, imaginando como seria cada passo dado de cada personagem, a cada página virada.
 Por isso, hoje vim ate aqui levá-las ao nosso passado ou daqui para frente presente, mundo encantado:


 Tenho certeza que muitos desses, ou até mesmo outros que não coloquei aqui, vocês já tenham lido, ou assistido não é mesmo? Que tal procurar um livro ou ate mesmo um filme e dar um update ?!

Os contos de fadas que mais amo, com certeza se baseiam em A Bela e a Fera & Peter Pan.


  E vocês? Qual o seu conto de fadas? Deixe seu comentário.

                                                                                  Beijinhos : *

2 comentários:

  1. Gosto muito do filme Peter Pan, Porém meu conto de fadas favorito é o da Bela adormecida e o da Rapunzel. Todos os contos de fadas me encantam muito, também quem é que não quer viver feliz para sempre com seu amado?

    Cris você esta fazendo um ótimo trabalho aqui no blog parabéns. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi *-* Peter Pan é demais, o filme é lindo não é?! Concordo plenamente contigo. Que pena que as vezes nos esquecemos desse 'conto de fadas' e queremos crescer rs

    Obrigada, me incentiva muito esses comentários *.* Beijos ♥

    ResponderExcluir