24 de setembro de 2012

Resenha: Demaquilante oil free Vult

Olá meninas, como vão vocês? Essa semana eu passei em uma lojinha aqui na minha cidade atrás de um demaquilante porque o que eu tinha era aquele da L'oreal que a Thamy já fez resenha, mas acontece que minha pele é oleosa e aí já viu né? Não rola de jeito nenhum! Acabei comprando o líquido oil free com extratos de Algas marinhas e Aloe vera da Vult, paguei 25,00R$ nele e adorei.


O cheirinho é uma delícia, fraquinho e nada enjooso, por ser líquido acho que vai render bastante, acredito que foi um investimento super em conta, tirando o fato que ele não serve para a área dos olhos. Ele deixa a pele meio sequinha, então quem tem pele seca corra desse demaquilante.

Ele removeu com bastante facilidade, passei uma vez com o algodão e já retirou o "grosso" da make, passei a segunda vez pra garantir e ainda tinha poucos resíduos, então só sai totalmente depois de passar duas vezes. Minha conclusão: Gostei e compraria de novo sem o menor problema.

O próximo vai ser para olhos e venho aqui trazer pra vocês ok? :D Beijocas meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário