7 de setembro de 2012

Wishlist: Desejos de Setembro

E o feriadão hein meninas? Bom demais pra quem vai viajar né, infelizmente ficarei em casa, mas, mais tarde vou ver um filmezinho e tudo mais, aproveitar pra estudar um pouquinho porque semana que vem tem prova pra mim! Mas, indo ao que interessa do post, vim mostrar pra vocês os meus desejos do mês de Setembro, que são 5 coisinhas que eu estou querendo à um tempo, e vou ver se compro esse mês ainda! 


1. Óculos de coração vermelho, se bem que o preto e o branco também são lindos demais! Eu quero porque eu tinha um rayban com a armação branca e eu amava ele, mas quebrou. Então, desejo um desses. 
2. Paleta de 180 sombras, aproveitar que está na promoção na Webstore e finalmente comprar, é sombra pra dizer chega, não é meninas?  
3. Base transformadora da Renew, porque eu vi muitas resenhas positivas dessa base, eu não tenho rugas, mais tenho linhas finas, como qualquer mulher, e ela promete suavizar essas linhas finas. Já pedi à uma revendedora Avon, só falta esperar chegar e testar!
4. Paleta de corretivos e bases, também está com um precinho super camarada na Webstore, vou pedir junto com a paleta de 180 sombras. 
5. Anel bigode, tem na minha cidade mas eu nunca encontro um que caiba no meu dedo, eles são reguláveis mas meus dedos são finos (o número do meu anelar é 15, pra vocês terem ideia). Pretendo comprá-lo também, assim que eu achar um que caiba no meu dedo, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário