6 de outubro de 2012

Comprinhas: Acessórios

Bom dia meninas! Acordei cedão hoje, pois estou gripada e com dor de garganta, daí fica horrível dormir ): então, vim fazer um post pra vocês agora pela manhã, aproveitando pra mostrar as três últimas coisinhas que eu comprei, que seria uma bolsa, um óculos de sol e um relógio dourado.




Bolsa: Comprei essa bolsa de costas, na cor nude, pra ir pra aula e tudo mais, porque eu sinceramente não sou uma pessoa muito fã de bolsa, então, ela estando nas costas é perfeito pra mim. E claro, que o chaveiro do sapinho fui eu que coloquei, não veio junto e tal. R$ 46,00
Relógio dourado: Foi um super achado numa lojinha da minha cidade, é um coringão, que dá pra usar em qualquer lugar, e eu particularmente estou muito apaixonada por coisas douradas. R$ 17,00
Óculos Rayban: Eu tinha um desses, mas tinha quebrado, acho que super combina comigo e com o meu rosto, é um dos poucos modelos de óculos de sol que eu gosto. R$ 15,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário