14 de outubro de 2012

Comprinhas: Bijus


Qual a mulher que nunca olhou pro seu guarda-roupa sem pensar: eu quero, eu preciso, eu vou comprar? Caí na tentação de me dar de presente algumas bijus, mas, eu não sou tão consumista assim meninas u_u Eu realmente estava em falta com meus acessórios! Resolvi comprar aquelas que eu mais queria e mais achei legal! Comprei tudo na HIPNOSE, uma loja de acessórios aqui no centro da minha cidade.


1. Pulseiras de tachinhas. R$ 10,00
2. Pulseira shamballa R$ 8,00
3. Pulseira cobra vermelha. R$ 8,00


4. Anel coração com asas. R$ 7,00


5. Anel duplo. R$ 8,00 


6. Brinco bigode. R$ 2,50
7. Colar bigode. R$ 3,00

Por hoje é só meninas! Gastei menos de R$ 50,00 reais nessas comprinhas, e valeu super a pena, eu adoro investir em acessórios! Comprei algumas coisinhas iguais à última comprinha da Bruna, fiquei apaixonada por tanta coisa linda! Beijinho e bom feriado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário