31 de outubro de 2012

Dica de make: Colírio Moura Brasil

Hoje eu vim dar uma dica bem camarada que veio da minha mãe, que já maquiou profissionalmente, de comprar esse Colírio Moura Brasil, que é nada mais nada menos que uma solução oftalmológica que serve para acalmar o globo ocular, deixando o olho mais branquinho e livre de qualquer irritação e poeira, é legal pra ser aplicado antes de se maquiar, porque ninguém merece ficar toda linda, com a pele super bem feita e com os olhos vermelhos, não é meninas?


Indicações da bula
Solução oftálmica antisséptica, adstringente e sedativa para o tratamento das irritações e infecções da conjuntiva. Conjuntivites, irritações oculares (poeira, vento, calor, fumaça, gases irritantes, luz e corpos estranhos).

Modo de usar
Se você usa lentes de contato, retire-as antes do uso do produto. Pingar 1 ou 2 gotas sobre o olho afetado quando necessário até 4 vezes ao dia. Se a irritação persistir ou se sentir dores oculares ou alteração na visão, consulte um médico.



Com certeza vou usar em mim, e nas pessoas que eu maquiar, porque é perfeito quando o globo ocular tá super branco, e os cílios pretão, destaca muito mais a make! Testei em mim pra vocês verem mais ou menos como ele funciona meninas, percebam como ficou mais branco, e o cantinho da lágrima bem menos vermelho (podem ignorar o rímel passado desde as 7 da manhã, e meus cílios todos bagunçados, rs). E a aplicação não dói, não arde, é quase como estar colocando soro fisiológico mesmo.


Concluindo, imaginem se vocês acordam com os olhos vermelhos, aquela cara de sono, de quem não dormiu o suficiente, sabe? Colírio Moura Brasil nos olhos e já vai mudar a aparência dos seus olhos. Outra situação seria, se você tivesse chorado por algum motivo, antes de maquiar, colírio nos olhos e felicidade de volta! Eu adorei, e super aprovei! Alguém já usou ou usa? Comentem gatinhas! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário