23 de outubro de 2012

Presentinhos de "mamis" — Vindos da Alemanha

Meniiiinas *-* Que felicidade eu senti essa semana ao ver minha encomenda chegando pelo correio! Minha mãe lindona me deu de presente umas coisinhas, maquiagens, câmera etc. Nós temos uma amiga que mora na Alemanha, e ela que fez as comprinhas pra a gente por lá, desde o dia 01/10 que ela tinha mandado pro Brasil, e finalmente chegou dia 18/10 à minha casa, super rápido né meninas? Tô aqui morrendo de felicidade com tanta coisa legal, e minha câmera nova, pra poder gravar vídeos semanalmente pra vocês, tirar fotos pro posts e tudo mais (antes eu usava a da minha mãe). Tirei foto de tudo pra mostrar pra vocês:



Estou apaixonada por cada produtinho! Devo ter esquecido um perfume e um lápis de olho, eu tinha guardado as coisas, aí na hora de pegar pra tirar foto esqueci! Mas, nas resenhas vocês verão. Vou fazer resenha de todos que estão aqui meninas! Querem ver a resenha de qual primeiro? Comentem gatas! Um beijo.

2 comentários:

  1. Cada coisinhas mais linda que outra.
    Seria bacana fazer a resenha desta câmera ou da base!

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Andressa :) Provavelmente, farei da base. Beijo!
      — Thamy

      Excluir