30 de outubro de 2012

Resultado: Primeiro sorteio do Blog

Olá meninas! Como prometido, o resultado do primeiro sorteio do Blog saiu hoje a noite! E quem acompanhou na Fan page o sorteio, já soube de primeira mão, rs. Mas, estou fazendo questão de registrar aqui no Blog o resultado e as devidas regrinhas seguidas pela vencedora, que já entrou em contato comigo! A vencedora foi a Juliane Martins, e abaixo eu tirei os prints das regrinhas para quem quiser conferir:

Sorteio via sorteie.me:


Regra de compartilhamento público: Ok!


Regra de seguir o Blog: Ok!


Quem não ganhou, não desanimem gatas! Esse foi só o primeiro sorteio no nosso cantinho, terão outros, com certeza! A Juliane disse que mandaria fotos do prêmio quando chegasse até ela, eu posto pra vocês verem e tal. Beijo meninas!

Um comentário: