20 de outubro de 2012

Texto do dia: Me sinto viva.


E de repente eu me pego pensando em você, pensando em cada sorriso que você arranca de mim com tanta facilidade e naturalidade. Me pego pensando em cada sensação que eu venho sentindo, e no quanto isso tudo anda me fazendo bem. Me pego sentindo-me viva, e, apaixonada. Me encontro sentindo o pulsar do sangue quando você me liga. Me pego me preocupando com você, e torcendo pra que cada centímetro da sua vida te traga um sorriso, ou dois, assim como você traz sorrisos pra minha vida. Me pego torcendo pra que isso que a gente tem não acabe nunca. “Isso” que não precisa ter nome, só precisa continuar existindo. Me pego pedindo a Deus pra cuidar de você enquanto você dorme. Me pego sorrindo ao te fazer sorrir, e sentindo uma vontade enorme de cuidar de você, de te pôr no colo e te nanar. Ah, como eu queria que você soubesse o quanto estou de peito aberto pra você, pra gente. Como eu queria que você soubesse do tanto de carinho que existe nas entrelinhas de tudo que eu falo. Me encontro aqui, transbordando felicidade, e, espero sinceramente me embriagar desse sentimento, desse afeto, desse sorriso, de você. — Thamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário