29 de outubro de 2012

Unhas do final de semana: Choose me — Essence

E novamente a segunda-feira chega para nossa infelicidade :/ E essa semana que está antecedendo o ENEM tá uma correria só, na minha vida e creio que na vida de todo mundo que vai prestar vestibular. Mas, vim mostrar pra vocês rapidinho as minhas unhas do final de semana: 


Eu tinha esse esmalte da Essence À um tempinho já, ganhei de presente e não tinha usado ainda, apenas testado. Usei um verdinho, e somente na anelar passei duas camadas do Choose me, esse esmalte maravilhoso e cheio de brilhinhos verdes, azuis e dourados.


Lindo não é meninas? Tenho mais dois dessa mesma coleçãozinha da Essence, depois eu testo e mostro pra vocês, tá prometido!

Mas, mudando de assunto rapidinho! Quero lembrar a vocês que, como prometido, o nosso primeiro sorteio do Blog ocorrerá amanhã a noite, e o resultado será divulgado aqui e no facebook, na nossa fan page. Quem não está participando ainda, corre que ainda dá tempo! É só clicar aqui e seguir as regrinhas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário