16 de novembro de 2012

Amanhecer parte II - O fim de uma saga.


Pois é meninas, acabou a nossa saga preferida. Amanhecer Parte II, já teve sua estréia nos cinemas ontem 15.11.12 (eu já assisti *-*) e como tudo que é bom dura pouco, esse foi o último filme da saga Crepúsculo, ou seja, nunca mais compraremos ingressos antecipados e ficaremos roendo unhas de ansiedade, até o grande dia em que veremos nossos personagens preferidos em ação. Também não ficaremos escolhendo a foto do Edward na imagem da pipoca haha (chorar, sim ou claro?).


Muitos já leram o livro (quem não leu corra, que você está perdendo) e conhece a história muito bem, porém venho aqui lhes avisar, que o filme superou todas minhas expectativas, a hora passou que nem vi e cada cena, era um grito no cinema, ou lágrimas rs, e até mesmo aplausos de todos (sim, TODOS) que estavam assistindo.

Preciso destacar à vocês meus acontecimentos preferidos:
 1 - Quando Bella bate no Jake, ao saber que ele 'sofreu' imprinting por sua baby
 2 - Jake tirando a roupa?! :x
 3 - Bella e Edward em sua primeira noite de amor de vampiro com vampiro, rs
 4 - Todos os vampiros e lobos se unindo para a 'batalha'
 5- A BATALHA! Uma cena impressionante e imperdível, sobre a guerra. Não posso contar detalhes =( mas afirmo, vocês vão amar, se surpreender e se emocionar muito!


Bella está totalmente diferente, desde o primeiro filme. Fiquei de queixo caindo no chão de como ela ficou perfeita com a transformação. As roupas estão mais elegantes, o jeito de andar, o cabelo, olhar, TUDO. Ela está linda e admito à vocês que para mim a Bella, não tinha muita expressão nos outros filmes, era sempre a sem sal, já no Amanhecer parte II, está um mulherão meninas.


Para sempre e para sempre e para sempre”, ele murmurou.
“Isso parece exatamente certo para mim.”
E então nós continuamos em êxtase nesse pequeno mas perfeito pedaço do
nosso para sempre." :')

Acabou :') Agora é ler os livros sempre e esperar sair o DVD, para assistirmos todos os dias o filme e ir matando a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário