2 de novembro de 2012

Base em creme: Ideal Flawless — Avon


A ideal Flawless da Avon, é uma base cremosinha, que tem a embalagem parecida com a do pó bronzeador. A embalagem é bem bonita até, simples mas bonita, ela tem uma esponja na parte de baixo do produto, é legal porque a esponja não tem contato com o produto, evitando contaminação. A cobertura é de leve a média, depende da forma que você aplica. Ela custou R$36,00. A minha cor é a shell/bege natural.



Eu como gosto de bases com texturas mais sequinhas, não curti muito, e ela também não fica muito confortável na pele, sabe? Parece que você tá com óleo no rosto! Usando um pó por cima até que dá pra matificar né, um pó translúcido também resolve. Apliquei usando um pincel, não sou muito fan de aplicar base em creme com esponja, e olhem só como ela fica na hora que você aplica: 


Aplicando um pó e tirando esse efeito molhado dela, é de boa, levando em conta que, o pó que eu usei é de alta cobertura, por isso ficou bom assim, e sem corretivo em olheira nem nada. Usaria, se fosse pra escola por exemplo, ar condicionado, ou pra sair a noite (um restaurante tals, uma coisa leve e que não te faça transpirar mais que o normal), é de boa, mas pra andar na rua durante o dia, não.


Prós:
- Embalagem bonita e prática.
- Tem filtro solar.
- Legal para ser usada no dia-a-dia.
- Efeito iluminado e natural.

Contras:
- Não vale o preço dela (com esse valor eu encontro bases melhores, na minha opinião).
- Vai sumindo ao longo do dia, duração não muito legal.
- Não indico para quem tem pele oleosa.
- Quando aplicado fica desconfortável na pele.

É isso meninas, alguma de vocês já testou essa base compacta? Se sim, teve a mesma opinião que eu sobre ela, ou a opinião de vocês foi diferente? Me contem! Um beijinho e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário