8 de novembro de 2012

Demorei mas comprei: Sneaker

E a minha felicidade hein? Demorei mas comprei meu sneaker! Cara, eu estava namorando esse sneaker na vitrine à quase um mês, e olha só que lindo meu neném! Desde quando essa tendência do verão 2013 foi lançada, eu fiquei super querendo um pra mim. Minha mãe achou horrível, KKKKK mas enfim, eu adorei!


Ele tem uns brilhinhos como se fossem mini paetês, super discretos e bem lindos, o brilho só aparece quando bate luz, praticamente. É da marca QUIZ e eu paguei R$ 199.90 nele, achei o preço super em conta perto dos que estão à venda na internet e tal. 



Ele é confortável até dizer chega, creio que nas fotos dê pra ver que na parte do tornozelo ele é bem fofinho, deixou meu pé super delicado nele, não parece que você tá usando uma pantufa, sabe? Porque tem uns modelos que tem uma "língua" enorme na frente, acho tenso. É tendência do verão, ok né, mas gente, não me imagino saindo com ele de dia, ele meio que aquece demais o seu pé, não é problema pra mim porque eu saio muito mais a noite, enfim.


Eai meninas? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário