5 de novembro de 2012

Eles citaram...


Hello people...
Sabe aquela citação de um livro, que inspira, colocamos nas legendas de fotos, na capa do caderno ao lembrar de alguém e até em uma cartinha? Pois bem, hoje vim trazer à vocês, minhas citações preferidas, dos livros que já li. Espero que gostem. 

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração…" - O Pequeno Príncipe.


"Ela me disse que amar era sofrer, e eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela". - Peter Pan.



"Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não". - Marley & Eu.


"Como ele pode significar tanto para mim em tão pouco tempo? Ele realmente mexe comigo… literalmente." -  50 tons de cinza.


" Vamos, não adianta chorar desse jeito! ”, disse Alice para si mesma num tom um pouco ríspido. ” Eu a aconselho a sair daqui imediatamente! ”. Ela em geral se dava muitos bons conselhos (embora raramente os seguisse)". - Alice no País das Maravilhas.


"Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento." - A Cabana.

"Os olhos são a janela da alma". - O Caçador de Pipas.

"E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é". - O Caçador de Pipas.

"É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz". - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

"O amor não correspondido é legal nos livros e coisa e tal, mas na vida real é um horror". - A Mediadora

"Tu me amavas… Que direito tinhas então de me deixar?" - O Morro dos Ventos Uivantes.

"Mas se os olhos falam, o mais simplório dos imbecis poderia verificar que eu estava completamente louco de amor". - O Morro dos Ventos Uivantes.

"Agora sabia mesmo o que era a dor. Dor não era apanhar até desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo". - O Meu Pé de Laranja Lima.

"Não torne as coisas piores, pensando que dói mais do que você realmente está sentindo". - O Menino do Pijama Listrado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário