10 de novembro de 2012

Lançamento Avon — Máscara SuperExtend Extreme

Não sei se vocês já viram a nova máscara de lançamento da Avon meninas, a SuperExtend Extreme, aquela que tem a embalagem amarelinha, à prova d'água e tudo mais. Então, a Avon lançou no mês de Outubro um concurso cultural "Mostre seu olhar extremamente fatal", e eu resolvi participar do mesmo. 


O concurso era o seguinte: você mandava sua foto, do seu olhar extremamente fatal, no caso, e pedia votos aos seus amigos, as 300 fotos mais votadas passaria por uma seleção na equipe Avon, e seriam escolhidas 10 dessas fotos, daí as meninas donas das fotos receberiam um kit contendo a máscara de lançamento. E o primeiro lugar levaria além do Kit, um tablet! Eu fui uma das 10 escolhidas, e fiquei mega feliz quando a equipe Avon me ligou confirmando meu endereço *-* Minha foto foi a seguinte meninas:  


A encomenda chegou quinta-feira (08/11) na minha casa, veio por Sedex e super bem embaladinho e tal. Tirei fotos pra vocês gatas, e aproveitei pra resenhar a máscara. Bora conferir? 



O kit contém: 
- 1 Necessaire amarela.
- 1 Máscara SuperExtend Extreme.
- 1 Espelhinho de bolsa.





Como na própria embalagem da máscara já diz, ela é a prova d'água e tem efeito de super alongar os cílios. Adorei a embalagem da máscara, e o aplicador também, dá um efeito bem bonito aos cílios! 
O único ponto negativo que eu achei nela é que demora um pouco pra secar, pra mim é negativo porque meus cílios já são grandes, com a máscara ficam maiores ainda, daí qualquer piscadinha e puf, borrou em cima! Mas, há quem goste de passar mais de uma camada de máscara, então é perfeito se ela ficar um pouco molhadinha ainda, enfim. Fora isso, aprovadíssima!


Obrigada Equipe Avon pelo presentinho, adorei mesmo! E vocês meninas, o que acharam? Contem pra mim! Tô usando essa make hoje, vou de rosinha com pigmento super brilhosinho pro "sábadão" a noite, bem simples mesmo. Que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário