26 de novembro de 2012

Livro: A garota dos pés de vidro - Ali Shaw


Resenha:

Um lugar totalmente diferente de tudo que você já viu. Pântanos congelados, florestas brancas, vaca com asas de borboletas, pessoas se transformando em vidro,  lendas e mistérios perambulando por todos os lados. É assim o cenário de "A garota dos pés de vidro", em que o romance se faz presente e uma improvável história de amor, acontece quando Midas, um mero fotógrafo, conhece Ida, uma jovem aventureira que vem a Saint Hauda's Land procurar ajuda para curar sua doença, que nada mais é do que o vidro tomando conta do seu corpo. Juntos procuram uma solução para que o vidro pare de se propagar pelo corpo da garota, correndo contra o tempo, pois a cada dia que passa, mais o vidro toma conta do corpo de Ida.


Meu ponto de vista:

A história é muito surreal, bem conto de fadas, lendário. O cenário incrível, você consegue imaginar tudo, o autor foi bem feliz em descrever o lugar, porque você consegue imaginar os detalhes, dando asas a sua imaginação. Porém, eu esperava mais da história, mais ação, mais emoção. No entanto, chega uma hora em que tudo fica muito monótono, sempre a mesma coisa, nada que me surpreendesse e quando achei que seria um super final, porque as coisas estavam melhorando, eu simplesmente me decepciono :/ Não gostei do final, nadinha de nada! Mas há outros pontos de vista, em que teve pessoas que amaram.

A capa dele é maravilhosa, as páginas nem se fala,  mas o conteúdo nem tanto =( (Nunca jugue um livro pela capa). Porém, o que seria do rosa, se todos gostassem do azul, não é mesmo? Essa é minha humilde opinião :)


Para quem quiser comprar:


Valor: R$ 39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário