20 de novembro de 2012

Looks: Claudia Leite no The voice!


Olá meninas! Hoje eu vim mostrar pra vocês uns looks que a Claudinha usa no The Voice, vamos combinar que ela tem evoluído bastante e seu personal stylist está de parabéns! Até o próprio site do The voice posta seus looks perfeitos! Vamos conferir:


O vestido mistura duas tendências que pegaram de verdade: metalizado + tendência étnica, e se mostra uma combinação perfeita e bem trabalhada, o salto preto básico foi perfeito.


O look é bem moderno apostando no top cropped que segue bem a regrinha: blusa curtinha + saia cintura alta. O cinto dourado e as maxi pulseiras também douradas dão elegância ao look. O esmalte vermelho vem para combinar com o batom. O salto cap toe também com detalhe dourado. Perfeita!


A cor do batom é simplesmente perfeita né? Ao ser perguntada sobre ela respondeu "O batom e o esmalte serão lançados em breve. Estou testando os produtos da minha coleção. Eu postarei fotos aqui, tá?" Já descobrimos que a marca é a Jequiti e que terá uma linha completa de esmaltes, batom e sombras.


Esse look fica bem óbvio a tendência para o verão baseada no fundo do mar, ela usa novamente o cropped top, a estampa de manchas na blusa lembra o mar, a saia de couro azul possui tachinhas douradas na frente e nos pés, o salto tem detalhe de coral. Ela usou esse look para cantar "Descobridor dos sete mares" e afirmou que se veste de acordo com o que vai cantar. Fofo, não?


Mais uma vez cropped top! Dessa vez a saia é com semi-transparência listrada + blusa de camurça e com um maxi colar dourado que não dá pra ver muito bem nas fotos mas clicando aqui vocês podem conferir uma foto retirada do site do The Voice.


A Claudinha tem se mostrado uma fã do couro né? A make foi marcante, o look constituído do pretinho básico onde a saia fez a diferença mais uma vez com o bordado.


Um look básico inicialmente mas a calça metalizada e soltinha deu todo o charme na produção. E já que a calça chama muito atenção ela combinou uma blusinha branca e terninho preto. Glam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário