13 de novembro de 2012

Passo a passo: Unhas trançadas

Oi meninas, hoje eu vim com um passo a passo da unha trançada, muito fácil e prático de fazer, a primeira vez eu não tive tanto sucesso assim ficou tudo tronxo mas na segunda já peguei a manha então caso isso aconteça com vocês, não desistam de primeira porque o resultado é lindo e bem diferente. Vamos curtir:


               1                       2                      3   

1. Primeiro passe o esmalte em menos da metade da unha, lembre-se que você vai cobrir então não precisa ficar reto no fim tá? Espere secar um pouco

2. Comece fazendo o traço na diagonal com outra cor de esmalte escolhida, no meu caso foi o rosa, tenha cuidado com a quantidade de esmalte que sai na pincelada porque é arriscado borrar

3. Com o azul fiz o traço na direção oposta, cobrindo o fim do traço  rosa.


              4                        5                     6   


4. Abaixo do traço rosa, fiz outro laranja.

5. Do lado oposto, fiz o traço com o rosa novamente.

6. Por fim e sem segredo, do lado esquerdo fiz um traço azul e do lado direito o traço laranja, dando acabamento na trancinha!


Esmaltes usados: Pink poá - Beauty color, Lollipop - Beauty color e Princesa em fuga - Avon

Acima está o resultado final, eu aconselho a usarem esmaltes cremosos e que não sejam transparentes porque eles não vão cobrir bem o traço que está embaixo e pra passar duas camadas é bem complicado já que você vai ter que esperar secar realmente. Espero que tenham gostado meninas, por hoje é só. Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário