28 de novembro de 2012

Resenha: 2in1 concealer & fixing power — Manhattan

Como vocês já devem saber, eu contei nesse post que ganhei algumas coisinhas da minha mãe de presente, que vieram da Alemanha por correio, e, um dos produtos é o 2in1 concealer & fixing power da MANHATTAN. O design da embalagem é perfeito, super prático de abrir e usar. A embalagem contém o corretivo cremoso na parte de cima, e na parte de baixo um pó fixador, que é pra ser usado por cima do corretivo cremoso.






A qualidade desse corretivo é perfeita! Cobre todas as minhas imperfeições, olheiras, manchinhas de espinhas, etc. Só o corretivo cremoso em si já é super sequinho, com o pó fixador garante que ele dure mais ainda, e não acumula produto de jeito nenhum! 

Estou apaixonadíssima meninas! Não tem uma maquiagem para noite que eu faça que eu não o use, tem sido o meu corretivo xodó, é perfeito demais, e custou 5,99 € (contém 5g). O ponto negativo dele, é que só está disponível em duas cores: Warm Beige & Warm Honey, o que é uma super pena, pra qualidade que ele tem. A minha cor é a mais clara, o Warm Beige. 



Acima tem o resultado do corretivo + o pó fixador, eu tenho orelhas meio roxinhas até, e cobriu bastante meninas, porque minha pele tava limpa, só passei o corretivo e o pó mesmo, com a base ainda fica melhor a cobertura, enfim. O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário