11 de novembro de 2012

Resenha: Batom Vinho Matte Avon

Olá gatinhas! Hoje tem resenha de um batom da Avon que eu adquiri na última comprinha, já que sou fã de tons avermelhados e acho que combina com o meu tom de pele, escolhi o vinho matte, vamos conferir:


Quando abri a tampa do batom pela primeira vez, me assustei pela cor que parece mais um vinho meio amadeirado e tive medo de acabar me decepcionando, mas quando fui testar a cor saiu mais clara da que está na bala e aí sim se tornou o vinho.




Admitindo desde já que não achei o matte tão matte assim, já que ele não é tão seco como deveria ser, muito pelo contrário, é cremoso e deslizou facilmente nos lábios, mas não é brilhoso. Paguei um preço camarada de 12,00R$ e tirando o ponto negativo da questão matte eu gostei do investimento.

Por hoje é só meninas, beijocas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário