17 de novembro de 2012

Resenha VINYX + Testando: Delineado branco

Faz alguns dias que postei aqui pra vocês sobre a tendência do delineador branco (que vocês podem conferir clicando aqui) essa semana fui numa loja de cosméticos e resolvi comprar um lápis branco pra experimentar. Confiram:


Eu optei por um lápis baratinho da VINYX, ele é duo, preto e branco e, pra ser sincera, a qualidade não é das melhores, não é pigmentado em nenhuma das duas cores e deixa muito a desejar, mas é um lápis macio e me serviu bem porque o meu intuito não era usá-lo na linha d'água e sim como delineador, então não foi um mau investimento.



Eu marquei o concavo com uma sombra marrom pra dar profundidade no olhar, e na linha d'agua eu tentei dar mais uma chance ao lápis preto mas como vocês podem ver, ele ta quase saindo e fazia poucos minutos que eu tinha aplicado. O lápis custou 5,50R$. E é só meninas, beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário