16 de novembro de 2012

Unhas da semana: Recém lançamento da Avon

E o feriadão hein? Espero que tenham aproveitado bastante meninas! Hoje eu vim mostrar pra vocês um esmalte recém lançado pela Avon, da linha ColorTrend, são 5 esmaltes desta coleção (eu comprei os 3 do meio). Eles tem um brilho incrível! Esse que eu vim mostrar hoje é o azul da coleção, ele é azul mas tem reflexos roxinho. 


No vidrinho não dá pra ver muito bem os reflexos, mas enfim. Passei nas unhas primeiro duas camadas do esmalte Violeta — Colorama única camada, e depois passei apenas uma camada do esmalte azul. Como ele já tem os reflexos roxinho, passei o esmalte roxinho embaixo pra intensificar isso, mas se você usar ele com um esmalte azul, os reflexos ficam menos intensos.



Eu achei que ficou uma graça meninas, apesar de não curtir muito esmaltes cintilantes assim (prefiro os cremosos), adorei essa coleção, e bem breve vou estar testando os outros dois que eu comprei, e mostro pra vocês! Beijos e bom final de semana suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário