9 de dezembro de 2012

Aniversário do Blog + Unhas da semana


Hoje o Segredo Feminino completa 1 ano de existência, e eu venho aqui agradecer à vocês leitoras e leitores que nos acompanharam à cada dia nessa trajetória, agradecer pelo carinho de sempre, e por toda atenção que foi dada ao Blog, que no início era algo que não sabíamos se ia dar certo ou não. E passou rápido hein? Tenham certeza que cada dia dedicado à isso aqui, foi por amor, e não por obrigação. Um super beijo pra vocês, e mais uma vez, obrigada por fazer parte dessa família! 

Unhas da semana

A unha da semana, eu resolvi ousar um pouco, pois, não sou tão acostumada assim a usar esmalte preto, acho que chama mais atenção do que o vermelho, mas, deu uma vontadezinha esse fim de semana, e eu resolvi ousar. Usei o Preto da Verona, e um Glitter Eris, da marca Extase Collection. Vejam só o resultado: 



Uma foto com flash e uma foto sem flash. O glitter reflete verde, azul e dourado, e na minha opinião ficou perfeito! E vocês, curtiram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário