21 de dezembro de 2012

Comprinhas: Mês de Dezembro


Oi minhas lindas! Hoje vim mostrar algumas comprinhas, toda mulher adora comprar, não é mesmo? Não que eu seja consumista, sou bem controlada até, enfim, comprinhas básicas dignas de um guarda-roupa.



Blusinhas tipo seda de alcinha R$ 10,00 cada uma. Comprei à uma amiga da minha mãe que está vendendo, baratérrimo, né? Só fiz uns ajustes na lateral dela, porque ficou meio larguinha, mas por esse preço achei que valia a pena comprar e ajustar.



Blusa de paetê preta R$ 20,00. Também comprei à essa amiga da minha mãe, ela tem paetê na parte da frente, e atrás é uma malha, veste super bem e não incomoda nada (por causa dos paetês).



Blusa transparente neon com detalhes na gola R$ 69,00. Comprei em uma boutique aqui no centro da minha cidade, já perceberam que eu dei alok no neon, né?


Comprei o brinco da caveirinha pra combinar com as blusas neon, o rosa de spikes e o de bolinha, cheio de strass e tudo mais. Paguei R$ 6,00 em cada par.




Short Jeans branco com detalhes de spikes R$ 45,00. Ele é super fofo, veste bem pra caramba e tem os bolsos meio "fofinhos", além dos detalhes com as apikes. Comprei ele na intenção de montar um look pra virada de ano, vamos ver o que dá né? Achei ele em uma boutique do centro da cidade também (que eu quase nunca lembro os nomes porque eu não me apego à nomes de lojas, e sim à localização, enfim).





Calça Jeans com detalhes brilhosos R$ 59,90. Comprei na mesma boutique do short branco. 



Salto preto fosco, da Ramarim R$ 154,00. Comprei na verdade pra usar com a minha fantasia da aula da saudade (relembre as fotos aqui), ele é confortável até, mesmo tendo o salto de 13cm, enfim, apaixonei por ele.

Ufa! Post grande, né meninas? Enfim, por hoje é só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário