4 de dezembro de 2012

Festa à fantasia: Aula da saudade

Como vocês devem saber, uma das partes da formatura de quem termina o terceiro ano, é a tão falada aula da saudade, onde todos os formandos se reúnem e prestam homenagem à turma, assim como os professores também falam um pouquinho sobre as turmas e tudo mais. É aula da saudade mas não é hora de chorar de saudade, pelo contrário, após esse momento solene, tem uma festa à fantasia. E, minha fantasia foi de melindrosa, pesquisei e pesquisei, e resolvi mandar fazer minha fantasia, ao invés de alugar, porque depois eu queria fazer uso do vestido de paetê, que vamos combinar que essa tendência é baphônica e veio com tudo ultimamente. Tirei várias fotos pra mostrar pra vocês: 






A maquiagem que eu usei foi exatamente a que eu fiz e mostrei pra vocês neste post aqui, com muito glitter, afinal, é festa à fantasia e minha fantasia pediu um batom vermelho bem glam, e olho pretão com glitter.

A festa foi maravilhosa meninas, a decoração estava linda, cada fantasia mais linda que a outra, infelizmente não consegui tirar fotos de todos, mas, tirei fotos dos mais íntimos pra mostrar um pouquinho das fantasias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário