28 de dezembro de 2012

Hidratação pós progressiva — Dove


Preciso contar pra vocês a minha paixão por essa hidratação! Mas, primeiro eu tenho que dizer pra vocês que eu não tenho progressiva no cabelo, rs. Na verdade, não tenho química alguma! Um dia desses, mexendo nos cosméticos da minha mãe (ela sim tem progressiva) eu encontrei essa hidratação e resolvi testar uma vez só, e não é que eu me apaixonei? Resolvi assaltar uma das hidratações dela, já que ela tinha duas.  

Eu quase nunca escolho uma hidratação pelo rótulo, sabe? Tipo, essa da Dove é pra cabelos que tem progressiva, então, se eu fosse seguir as regrinhas, eu não ia usar porque não tenho progressiva, enfim. Não importa pra o que seja, deixou meu cabelo bonito = tô usando.


O que diz a marca: "Para reconstruir a fibra capilar, nutrindo profundamente os fios, a fórmula do Creme de Tratamento Dove Pós Progressiva contém Vital Keratin, que oferece hidratação superior para cabelos quimicamente tratados."


Como já disse no começo do post, estou apaixonada por essa hidratação, ela contém 350g e custa em média R$ 12,00 mas o custo/benefício dela vale muito a pena! Melhor do que muitas hidratações de 1kg, ela rende muito (uso uma vez por semana e deixo agir por 5 minutos) e tem um cheirinho maravilhoso. A textura dela é bem cremosa, mas não tão densa ao ponto de não cair do pote se você virar ele, sabe? Deixou meu cabelo super macio, mais leve e parecendo que eu passei chapinha, sem nenhuma ondulação se quer! Aprovadíssima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário