17 de dezembro de 2012

Look da Claudinha: Final The Voice Brasil


Mais alguém também ficou triste pela final do The Voice Brasil? Não podia ter acabado, poxinha. Eu estava dando alok na frente da televisão à cada música cantada, e confesso que a minha preferida era a Ju Moraes, do time da Claudinha, apesar de que, a Ellen também era merecedora (e ganhou), assim como todos os finalistas. Porém, o assunto do post de hoje é o Look baphônico que a Cláudia Leite usou no programa.


A Claudinha sempre arrasa nas suas produções, é tudo muito bem escolhido, muito bem trabalhado, e vamos combinar que é tudo muito a cara dela! Na final do The Voice ela usou um vestido de renda nude com transparência na frente e atrás, com um decote super sensual, transparência dos lados do vestido e atrás. Achei super bonito o modelo do vestido, e ela PODE né, vamos combinar, essa mulher tem um corpão! Nas unhas usou um esmalte azul, combinando com uma das cores do vestido. Nas fotos não dá pra ver, mas a maquiagem dela foi super neutra, com um toque de brilhos dourados na pálpebra móvel, e cílios postiços, como ela sempre gosta de usar.


Foto nos bastidores com a Ana Rafaela, uma das componentes do seu time.


E pra fechar com chave de ouro, um saltão vermelho, todo fechado e envernizado, um luxo só meninas! Sem falar no penteado e nos acessórios, tudo muito a cara dela! Então, curtiram?


Meninas, uma das novidades do Novo Layout do Blog é um ask.fm, que pra quem não sabe, é um site em que você cria uma conta, e as pessoas podem te fazer perguntas e você respondê-las em sua página, pois bem, fiz um ask.fm pro Blog! Quem quiser me perguntar algo mais rápido, sem precisar escrever um e-mail gigante sabe, é só perguntar por lá, estarei atenta pra responder as dúvidas de vocês! Segue o link: pergunte aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário