31 de dezembro de 2012

Que seja doce 2013


Minhas lindas, vim aqui agradecer a vocês com uma satisfação enorme, por de alguma forma terem participado de um ano tão maravilhoso que foi o ano de 2012 na minha vida, e que se encerra hoje, para o 2013 entrar em ação e ser melhor ainda, se Deus quiser! Muito obrigada pela presença de vocês comigo aqui no Segredo Feminino, vocês não tem noção da importância que o Blog tem pra mim, pessoalmente. Espero que em 2013 vocês possam realizar suas metas, cumprir seus objetivos na vida, seja profissional ou pessoal. Desejo que o 2013 de vocês seja doce!

“Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada.”

E com essa mensagem linda, eu encerro meu ano de 2012 aqui no Blog, pois amanhã já tem post novo, e novos rumos, e novos caminhos e enfim. Um beijo doce, meus amores!

2 comentários:

  1. Obrigada querida!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Rudy! Feliz ano novo pra todas nós querida *-* Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir