5 de dezembro de 2012

Resenha: Duo de sobrancelhas — Fenzza make up

Quando o assunto é sobrancelha, há sempre aquela polêmica, marcada ou não? Fina ou grossa? Arqueada ou arrendondada? E isso depende muito do formato de rosto, não é mesmo meninas? Minha sobrancelha é grossa, prefiro assim porque acho que combina mais com meus olhos, só que ela não fica retinha na parte de cima, ela é meio que falhada. Pra corrigir minhas sobrancelhas, eu investi em um duo de sobrancelhas de uma marca que eu  gosto bastante, a Fenzza. 



(Sim, eu derrubei no chão e quebrou segundos antes de tirar essa foto, que dó ): sorte minha que foi bem baratinho! Desastrada eu, sim ou claro?)

Me custou R$ 7,99 e comprei na Batista, uma lojinha de cosméticos da minha cidade, precinho bem camarada, levando em conta que isso vai me render bastante, porque você usa muito pouco pra corrigir as sobrancelhas. Vem com duas cores, uma corrigi de maneira mais discreta, a mais clara, e a cor mais escura corrigi de um jeito mais marcado.

E como nesse final de ano eu tenho maquiado algumas clientes, senti falta disso no meu kit de maquiagem, um duo pra corrigir sobrancelhas, porque tem algumas pessoas que pedem para corrigir as sobrancelhas e enfim. Eu vivia sem, até ter um, agora sempre que eu me maquio eu tenho que corrigir as sobrancelhas, não tem jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário