14 de dezembro de 2012

Wishlist de Dezembro



Primeira vez que faço uma wishlist aqui no blog e nada melhor do que fazer com os livros que ando desejando ultimamente, como presente de Natal. A lista é grande, coloquei aqui apenas os que quero e ainda não tive a oportunidade de ler.

Água para elefantes: Indicação de uma das livrarias que mais gosto. Conta a história de Jacob, sua infância, a perda dos pais e um amor digamos que 'impossível' mas superável. Muitas resenhas que li dizem que é maravilhoso, por isso, está em primeiro lugar na minha lista.

Diário de uma paixão: Amo romances e sempre me falam dos livros do Nicholas. Acabei optando por esse, por conta das indicações.

Harry Potter e a câmera secreta: O Bruxinho mais legal de todos os tempos e aqui estou eu, querendo completar toda a saga, apesar de já saber as histórias e viver assistindo os filmes.

Diários de Stefan (origens e sede de sangue): Além dos livros "Diário de um vampiro", existe o diário de Stefan, onde a história se passa através do ponto de vista dele. AMO!

Por isso que a gente acabou: Está em minha lista desde a primeira vez que o vi na livraria Saraiva :'). Esse livro fala sobre o fim de um namoro, uma carta e vários objetos que supostamente representava o 'amor' que existia entre o casal. Bom! Não li o livro e as resenhas que me submeti eram bem enroladas, mas despertou o interesse de tê-lo e ler.

Coleção Marian Keyes: Depois de terem pedido emprestado o meu livro "Melancia" e não terem devolvido nunca mais =( encontrei esse box com os três livros da Marian Keyes e os quero muito. Fiz uma resenha do livro Melancia aqui.

Desculpa se te chamo de amor: Outra indicação da livraria, muita indicações de pessoas e dai surgiu minha curiosidade em ler. 

E vocês, já leram algum desses livros? o que acharam? Aguardo os comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário