22 de janeiro de 2013

Fotografia: Programas de edição

Olá menina hoje vamos falar de fotografia, e para começar eu resolvi falar sobre edição. Todo mundo sabe que uma boa edição melhora qualquer foto, então eu vou dar dicas de 4 programinhas online pra quem não tem muita habilidade de mexer em programas como o Photoshop.

Picfull


Picfull, ele não tem muitas variedades de efeito, mas pode ajudar muito quem quer editar rápido uma foto. Ah ele tem um efeito muito legal que se chama fisheye, que dá aquela aparência que a foto está em uma lente de aumento, sabe ? Então lá você pode deixar a sua foto com essa aparência sem precisar ter uma lente específica ao fotografar .

Pixlr

Pixlr que nada mais é que um editor de fotos mesmo, lá você pode cortar, virar, apagar, duplicar e muito mais! Ajuda super quem está precisando cortar uma foto e não tem nenhum programa específico instalado no computador .

Phixr



Phixr, além do Phixr ser um editor onde você poderá cortar, virar e etc, você ainda poderá brincar com vários efeitos super legais, um deles é que você pode selecionar uma parte da foto para ficar nítida e outra desfocada, e ainda nele podemos colocar molduras e inserir textos. 

Pixlr-o-matic


Pixlr-o-matic, para mim ele é o melhor de todos os editores online, ele é apenas para por efeitos, bordas e até tem como cortar as suas fotos, mas o melhor com certeza são os efeitos, além de ser super simples de usar você consegue um resultado incrível .

Então é isso meninas, agora é só vocês experimentarem e elegerem seus favoritos haha! Espero ter ajudado a vocês, um beijo e até a próxima semana!
                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário