3 de janeiro de 2013

Hidratante de mãos e Sabonetes — Natura

Em datas comemorativas a Natura sempre monta kits para presente, geralmente são edições limitadas, com fragrâncias super diferentes. Pois bem, ganhei de presente um Kit Tododia ameixa, que é composto por sabonetes em barra e um hidratante de mãos com fragrância de ameixa.



Descrição dos produtos:

Hidratante para mãos: O creme hidratante para as mãos Tododia Ameixa protege criando um filme aveludado na pele. Sua fórmula exclusiva é enriquecida com proteínas de cereais e proteínas de arroz, que nutrem suas mãos proporcionando vitalidade e maciez sem deixá-las oleosas. 

Sabonete em Barra: O sabonete em barra puro vegetal Tododia Ameixa é elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico que, combinados com um ativo emoliente vegetal, trazem sensação de maciez e suavidade para a pele durante e após o banho.

Minha opinião:



Confesso que eu não sou muito ligada à usar hidratantes específicos para as mãos, mas, me deu até curiosidade para usar, e passei a pensar que minhas mãos merecem um pouquinho de atenção. A textura dele é bem densa, como mostra nas fotos acima, ele não é um hidratante tão líquido assim, parece mais uma pomada. E não, não deixa as mãos oleosas, mas, não sei se por falta de costume, achei meio desconfortável, apesar dele dar uma maciez incrível após a aplicação, fiquei meio incomodada e resolvi usar apenas antes de dormir. 

Quanto ao sabonete, é maravilhoso a maciez que deixa na sua pele, e a fragrância, tanto do hidratante quanto dos sabonetes tem um cheirinho doce maravilhoso, mas que não chega a ser enjooso. Enfim, produtos aprovados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário