17 de janeiro de 2013

Livro: A breve segunda vida de Bree Tanner


Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Acabou. Não. Não? É isso mesmo! Engana-se você que pensa que a história se baseia em apenas 4 livros.

Quem aqui se lembra de uma recém criada que apareceu no livro Eclipse, chamada Bree Tanner? Então! Em Junho de 2010 nossa querida Stephanie Meyer, deu vida a segunda vida dessa querida personagem.

 Nesse livro vemos o que se passa no livro "Eclipse" através de dois olhos vermelhos, que acabou de ser criado, está confusa, com medo e tendo a frente uma batalha para enfrentar, sem saber ao certo o por que disso ocorrer. Conseguimos enxergar o que se passa com os recém criados, do ponto de vista deles mesmo, o que os fez ter certas atitudes e o por que de tudo isso. Em eclipse, nós não observamos diretamente a vida desses vampiros, como foram criados, treinados e o que realmente sentiam. Já nessa história, somos capazes de olhar além de tudo isso e mergulhar por completo em uma história que ficará para sempre em nossos corações.

Devorei o livro em dois dias e confesso que na última página, me deu um aperto no coração, como se estivesse novamente lendo ou assistindo o fim da saga rs Tenho certeza que irão amar.

Livraria Cultura: R$ 10,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário