5 de janeiro de 2013

Nova colaboradora: Maitê Merola

Começando 2013 com o pé direito, vim aqui apresentar pra vocês a mais nova colaboradora do Blog, a Maitê, essa linda super simpática que conversou bastante comigo, e resolvi trazê-la aqui pro Blog, pra colaborar com a gente, assim como a Cris colabora, porque realmente eu vou precisar de alguma ajuda esse ano, porque vou assumir outras responsabilidades, além do Blog. Enfim, vamos conhecer um pouquinho sobre a Maitê?

Maitê Merola, tenho 17 anos, sou Carioca, amo demais minha família, meus cachorrinhos, gatinhos, e meus amigos! Sou loucamente apaixonada por Miley Ray Cyrus, One Direction, Demetria Devone Lovato, Harry Potter, Smallville, Fotografia, Tumblr e Maquiagem. Sou Ciumenta, chata de vez em quando, tímida, apaixonada e feliz. Amo ler livros, acho que o amor é mais forte que tudo, tenho milhares de sonhos e acredito que irei realizar cada um deles!

Assuntos abordados: Fotografia | Look da semana.

Só pra vocês ficarem com gostinho de quero mais, deem uma olhada no Flickr da Maitê e vejam só como ela manda bem quando se trata de fotografia, principalmente. Ela prometeu ensinar alguns truques pra vocês hein? Fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário