27 de janeiro de 2013

O que vestir no Carnaval?

Depois de mostrar inspirações de unhas para o carnaval (veja o post aqui), inspiração de make com passo-a-passo (veja o post aqui), trouxe mais um post pra ajudar vocês que vão brincar carnaval e não sabem como se vestir. Como na maioria dos blocos e festas, você vai precisar passar muito tempo com a mesma roupa, pulando, dançando e consequentemente sentindo muito calor, nada melhor do que roupas leves. Se jogue no shortinho, blusinha solta ou o abadá, rasteirinha ou sapatilha, e acessórios pra animar o look. Separei algumas peças no Polyvore, que vocês podem se inspirar para combinar o que vocês tem em casa, e arrasar no carnaval!




Quanto mais colorido melhor! Pode tirar os acessórios neon do seu armário e usá-los sem medo, carnaval permite misturar as cores sem parecer alok do block color. Divirtam-se e bebam bastante água, porque essa época o calor tá insuportável! Quem aí vai dançar o Largadinho hein? 

Ps: Peço desculpas pela minha ausência nesses dois dias, foi o aniversário de 1 ano do meu sobrinho e eu que fiz os docinhos, daí tomou muito tempo de mim, e depois acabei ficando com a garganta ruim, só queria cama, desculpa ): 

2 comentários:

  1. a acho q uma batinha um short e uma sandalinha ta de bom tamanho pra carnaval. adorei as opções, beijos da Gi.
    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Gi, quanto menos roupa menos calor e mais a vontade você fica :D Beijos querida :*

      Excluir