10 de janeiro de 2013

Polyvore, alguém já ouviu falar?


Para quem gosta de montar looks de todas as formas, para se inspirar ou apenas por diversão mesmo e assim como eu, deixou o tão famoso site 'dolls' de lado, tenho uma incrível novidade à vocês. 
Polyvore, é uma loja online com roupas maravilhosas e para lá de inspiradores, de várias marcas. Além de roupas, encontramos acessórios, sapatos, bolsas e tudo aquilo que amamos. 


Porém tenho uma boa e uma má notícia. Má notícia: Os valores nem sempre são muito acessíveis, ou quase nunca, além de não ser um site brasileiro "/. Boa notícia: Conseguimos montar looks incríveis com todas as roupas, sapatos e acessórios que existe por todo o site, colocando sua inspiração e criatividade em dia. 

E aqui vão dois looks que eu mesmo montei por pura diversão:


Esse com certeza eu usaria para dar uma volta no shopping com as amigas, um cineminha, um jantar ou algo bem básico.


E por fim, um look feito por mim inspirado no meu dia: Calça Legging (minha peça favorita desde sempre), óculos, case de celular (sou viciada), Lenço, Sneaker, bolsa e tudo isso ao som de "Call me maybe" ;)

Espero que tenham gostado, sempre colocarei algum look aqui no blog para vocês se inspirarem e para quem quiser se viciar nesse site também.. só acessar aqui.

3 comentários:

  1. Eu adorei a dica, sou apaixonada por essas coisas que podemos montar os looks. Até de ver mesmo, no lookbook, é super legal!
    Eu vou experimentar esse, e depois eu venho contar.
    Mas confesso que me apaixonei pela terceira e quarta combinação. O sapato de salto e a blusa, que lindos! Estou totalmente encantada.
    E encantada pelo teu cantinho!
    Amei teu blog, linda. E estamos te seguindo, se puder nos retribuir, agradeceríamos.
    E sempre que atualizar, nos avise!

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não consigo entrar Cris como faço?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, como assim não consegue entrar???

    ResponderExcluir