9 de janeiro de 2013

Resenha: Paleta da Jasmyne


À pouco tempo eu ganhei de presente essa paletinha da Jasmyne, que é uma marca de maquiagem tão boa quanto a Fenzza, as sombras que eu já tinha dessa marca são super pigmentadas, e essa paleta não poderia ser diferente. Super amei as sombras, os batons, os blushes, enfim. Ainda vem com dois pincéis para aplicar batom e dois para aplicar sombra, um pincel de blush e um lápis de olho preto. Os pincéis da paleta eu não usarei, porque eu prefiro usar os maiores que eu tenho, fico meio agoniada com essas miniaturas, but, já é uma facilidade à mais pra quem não tem pincéis maiores. Enfim, fiz swatches pra vocês: 


Sombras:



As sombras nude dessa paleta são as minhas preferidas. As amantes da Naked (Urban Decay) que me perdoem, mas eu não pago mais de R$ 100,00 numa paleta de sombras nude quando eu vejo sombras tão boas quanto essas da Jasmyne, falaê se não são lindas meninas? Acho os produtos importados artigos de luxo, porque afinal, temos sombras acessíveis, boas e baratas pertinho da gente. 


Tons de azuis e roxinhos, para todos os gostos, tem roxo puxado pro azul, roxo meio rosado, azul turqueza, azul royal, azul claro, enfim, várias opções! 


Aqui são os verdes (menos usáveis na minha opinião) e os rosas. 


Batons:



São 4 batons, um vermelho (sem brilhinhos) , um rosa claro, um rosa mais aberto e um rosa meio roxo (sou péssima pra definir cores, espero que tenham entendido o que eu quis dizer, rs). Todos os batons tem efeito de gloss e são bem pigmentados.

Blushes e pós:



São 4 blushes na paleta, rosa escuro, alaranjado, rosa claro, coral (meu preferidinho no meu momento♥). E tem dois pós compactos, um bem clarinho e o outro bege natural. 

Super aprovada por mim, adorei a paleta e é super usável, principalmente se você for viajar ou se maquiar na casa de uma amiga, porque ela tem uma gama de cores bem legal (e a maioria é nude, super inlove com as makes nude no momento). As sombras são macias e pigmentadas, assim como os blushes. Todos os swatches eu fiz sem primer algum, e usando pouquíssimo produto. Enfim, aprovada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário