11 de fevereiro de 2013

Diluir-te à cada dia


É tão mágico sentir o quanto você me mantém apaixonada, o quanto eu me mantenho entregue à esse sentimento, que é diluído e vivido à cada dia. É como diluir açúcar em água em vez de consumir um colher de uma só vez, é melhor, é mais gostoso, é mais vivido e intenso. É preferível. Tão mágico sentir o gosto, o sabor, o calor e naturalidade das coisas acontecendo. É quase como assistir uma metamorfose, esse sentimento que cresce dentro de mim, que é unicamente teu. Sentimento esse que é como sangue bombeado direto do coração, que percorre meu corpo, que me aquece, que me mantém em mim, segura, certa, viva, apaixonada. Por você. E por isso que a gente tem. Isso que não precisa ter nome, que não precisa ser aceito pelos outros. Isso, que só precisa continuar existindo. — Thamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário