21 de fevereiro de 2013

Fotografia: Inspiração de Volta às Aulas

Olá meninas, como as pessoas dizem só depois do carnaval que o ano começa... e para muitas pessoas essa semana foi  de retornar a escola, reencontrar os amigos e tudo mais, confesso que já estou com muitas saudades da minha época de acordar todos os dias as 6h da manhã pra ir pra escola. Parece coisa de doido eu sei (nunca imaginei que um dia iria dizer que sinto falta de ir pra escola) mas você vai me entender assim que acabar o ensino médio. Enfim com tudo isso, resolvi selecionar pra vocês fotos pra vocês se inspirarem nesse começo de volta às aulas e tirarem muitas fotos com os bff's  pra guardar de recordação.












Então é isso galera, aproveitem bastante essa época da vida de vocês porque realmente é a melhor e quando passa bate uma saudade .

Quer aparecer aqui no Blog?

Hoje nós temos uma super novidade quer aparecer aqui no blog? Então envie para o e-mail 
fotosparaoblog@hotmail.com  sua foto, nome, idade, sua cidade e iremos postar aqui na próxima semana o tema dessa semana é Volta às Aulas. As melhores irão aparecer aqui no meu próximo post, não deixem de participar! Um grande beijo e até a próxima.

Um comentário:

  1. Terminei o ensino médio ano passado.. E também estou com saudades de acordar cedinho e ir pra escola...
    Boons tempos!!
    :D

    ResponderExcluir