16 de fevereiro de 2013

Sabonete líquido esfoliante, Orquídea — Natura TodoDia

Tenho que confessar que a Natura me mantém apaixonada pelos sabonetes líquidos! Das mesmas fragrâncias que existem os hidratantes, existem os sabonetes líquido. Ultimamente eu estava usando o de Frutas vermelhas, mas acabou e agora estou usando o de Orquídea, que é maravilhoso também!


Descrição do produto: Fórmula rica em agentes de limpeza de origem vegetal, que promove limpeza e esfoliação suave da pele. Fragância leve e feminina inspirada na flor de orquídea.

O cheirinho dele é ótimo, e ele realmente faz aquela esfoliação leve e diária que a nossa pele tanto merece, ele não é muito ralo e tem uns grãozinhos que esfoliam bem de leve, além de fazer bastante espuma. Mas, caso você esteja procurando um sabonete que faça uma esfoliação mais potente, ele não é tão indicado.


Eu comprei por R$ 20,90 e o meu intuito nem era por ser esfoliante, e sim porque eu adoro os sabonetes líquido da Natura, já testei o de Frutas vermelhas, e agora o de Orquídea, que super me lembra da minha mãe que é apaixonada por essa flor, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário