1 de março de 2013

Recadinho para vocês!

Olá meninas! Desculpe-me pela ausência, mas, eu vim hoje aqui dar um recadinho pra vocês, que acompanham sempre o Blog, que gostam do conteúdo daqui. Eu tenho duas notícias, uma boa e uma ruim. A notícia boa é que eu passei na UFPE, em Design , e realmente era tudo que eu mais queria! Porque além de ser um curso que eu me identifico, é na Federal de Pernambuco! E sim, rasparam minha sobrancelha e vou passar um tempinho sem fazer tutorial de make, porque eu não sei fotografar bem no lado direito, só no esquerdo, enfim. Também comecei a trabalhar, e vou ter que conciliar minha vida, tipo, sabe quando tu acorda e mudou toda a tua vida? Num dia só, eu fui contratada e passei no vestibular, ou seja, pra quem não estava fazendo nada de útil, só 24 horas de frente ao pc, agora eu trabalho e vou estudar, ou seja, minha vida tá corrida demaaaais! E provavelmente o fluxo de postagens aqui no Blog irá diminuir, porque gente, eu faço isso aqui por hobbie, não é com o Blog que eu pago minhas contas e enfim. Eu preciso dar prioridade ao trabalho e à faculdade. Não quero me afastar do Blog, jamais! Mas, infelizmente não sei como vai ficar minha disponibilidade de horário e a minha disposição pra fazer os posts diariamente, vai ser complicado, mas é isso!Espero que vocês entendam meu lado, e que tenham paciência se eu demorar a postar. Obrigada amores, por hoje é só esse aviso mesmo, rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário