6 de março de 2013

Resenha: Esmalte Love&Beauty, Forever 21

Justificando desde já minha ausência. O tempo está literalmente curto. Quem faz faculdade e trabalha sabe exatamente do que estou falando (Thamy começará a sentir isso em breve rs), mas venho fazer uma resenha dos meus novos esmaltes favoritos: Love & beauty, Forever 21. (Por favor falem forever twenty-one, não forever vinte e um rs).


Forever 21, é uma marca bem conhecida, principalmente fora do Brasil (porque o valor é bem mais acessível fora, do que aqui). Além de ter roupas maravilhosas que vira e mexe observamos no We It e em tantos blogs, vendem também ESMALTES \õ/ e é sobre os esmaltes da linha "Ombre" que venho mostrar à vocês.


Eles vem em 5 potes, com 5 cores. Gostei muito da textura, porque em duas camadas já fica uma cor forte e bastante consistente, além de que demora bastante para sair das unhas. Eu particularmente aprovei. A única notícia ruim, é que não sei se vende aqui no Brasil =( esses vieram de Orlando. 


Fiquei tão apaixonada, que nas últimas duas semanas, não os tirei da unha e ai está uma foto com o resultado das últimas semanas.

Um comentário:

  1. Gente esses são lindos demais!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir